Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

A família Symington anuncia aquisição de vinha no Alto Alentejo



A família Symington, detentora de algumas das mais prestigiadas marcas do Porto e Douro DOC, acaba de adquirir uma conhecida propriedade de 207 hectares no Alto Alentejo. Esta quinta, inserida no Parque Natural da Serra de São Mamede, tem 43 hectares de vinhas em plena produção, localizadas a uma altitude variável entre os 490 e os 550 metros, em solos xistoso e graníticos.
Desde há vários anos que a família Symington explorava a região com o intuito de adquirir uma vinha, acabando por se concentrar nesta localização em particular, pelas características dos seus solos, do seu clima ameno e pela crescente qualidade dos vinhos produzidos neste local.
A propriedade, até agora conhecida como "Altas Quintas", produz vinhos há muitos anos. Contudo, a família Symington decidiu não adquirir nenhum stock de vinho, tendo optado por iniciar este projeto com vinhos produzidos exclusivamente por si. O objetivo último é o de produzir vinhos premium ao nível dos melhores vinhos do seu atual portfólio.





A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital