Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Symington celebra casamento real com edição limitada da Graham’s



A Symington acaba de anunciar o lançamento da edição limitada de um dos seus melhores Portos Graham's para comemorar o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle. A família selecionou, pela sua excecional qualidade, um invulgar Vinho do Porto Graham's Colheita 1982, que envelheceu durante mais de três décadas em cascos de carvalho e que será engarrafado para celebrar a sua união.

Tanto o Príncipe Harry como Meghan Markle nasceram no início da década de 1980, pelo que a seleção deste 1982 assinala a década dos seus aniversários, sendo um dos mais raros tesouros nas Caves da Graham's.

Recorde-se que a W & J Graham foi distinguida com a atribuição do The Royal Warrant (carta exclusiva de fornecedor oficial da Casa Real) pela Rainha Isabel II, em 2017.

Com a comercialização desta edição especial, a Symington irá doar 5 mil euros à Instituição de Solidariedade Social Bagos D'Ouro, reforçando o seu compromisso com a região do Douro.

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital