Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Don Melchor 2014 obtém a mais alta pontuação da sua história na Wine Spectator



Na newsletter semanal "Insider", que apresenta com antecipação os vinhos mais interessantes degustados pelos editores nas últimas semanas, a conceituada revista americana "Wine Spectator" atribuiu ao Don Melchor 2014 - 96 pontos (a mais alta pontuação obtida por um vinho Chileno nesta publicação).

A revista incluiu, ainda, este vinho na exclusiva lista de "Hot Wines" - vinhos excecionais e com altas pontuações, sendo o único vinho chileno presente nesta categoria. Adicionalmente, o "Advance" da edição de maio da "Wine Spectator" incluiu Don Melchor na seleção de "Vinhos Colecionáveis", que agrupa apenas vinhos de extraordinário potencial e valor ao longo do tempo.

O crítico Kim Marcus destaca o vinho Don Melchor como "um tinto maduro, rico e encorpado, com poderosos sabores de cerejas negras, pudim de ameixa e groselha que apresenta uma cremosidade exuberante. No paladar médio é firme e salgado, com um final longo que oferece apontamentos minerais e de manteiga de cacau apoiados por taninos".

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital