Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Portfolio Vinhos considerada “Melhor Distribuidor do Ano 2017” pela Revista de Vinhos



A Revista de Vinhos revelou, no passado dia 2 de fevereiro, os grandes vencedores dos prémios "Os Melhores do Ano 2017", numa cerimónia realizada na Alfândega do Porto. A Portfolio Vinhos arrecadou o prémio "Distribuidor do Ano 2017" naquela que foi e será uma noite memorável e de reconhecimento para toda a equipa Portfolio.

AGRADECIMENTO

Esta distinção que tanto nos orgulha só é possível com muito trabalho e dedicação. O nosso objetivo, traçado desde a sua fundação foi claro: "qualidade"!

A extrema qualidade de todos os vinhos que representamos começa no seio da Symington Family Estates, mas estende se a todos os produtores nacionais e estrangeiros, que selecionamos criteriosamente para trabalharmos no mercado nacional.

Com essa mesma qualidade, têm sido imensos os eventos que desenvolvemos desde há muitos anos levando os produtores ao contacto direto com os nossos clientes e até com os consumidores.

Também a confiança depositada no nosso trabalho pelos milhares de clientes que todos os dias visitamos, incentiva-nos constantemente a subir o mais possível a fasquia da qualidade dos nossos serviços.

Por todas estas razões, facilmente percebemos que este prémio nunca seria possível sem a colaboração dos produtores que representamos nem a confiança dos clientes que fornecemos.

Por isso o nosso mais sincero agradecimento a todos os que connosco trabalham dia a dia, pela qualidade dos vinhos em Portugal.

A Adminstração, 

Joaquim Cândido da Silva, José Alvares Ribeiro, Dominic Symington 

 

 




Galeria de Fotos



A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital