Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Villa Maria entre as Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo



Villa Maria foi reconhecida, pela sétima vez consecutiva, como uma das 50 Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo. A distinção atribuída pela revista Drinks International, posicionou a marca em 15º lugar no ranking das "Top World's Most Admired Wine Brands" de 2021.

Para a atribuição destes prémios, a Drinks International reuniu a sua equipa de especialistas constituída por profissionais da indústria do vinho, desde comerciantes, retalhistas, importadores, bartenders, proprietários de garrafeiras e bares, Masters of Wine, críticos de vinho, jornalistas especializados em vinho e professores de enologia.

Depois, com o recurso à Wine Intelligence foram realizadas mais de 160 mil entrevistas a consumidores de vinho de todo o mundo. Os critérios avaliados passam por qualidade e consistência, relação preço - qualidade, "sentido de lugar" dos vinhos, país de origem ou o tipo de castas produzidas.

 

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital