Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Portfolio Vinhos reforça a sua oferta com a representação da Quinta de Carvalhiços



A Portfolio Vinhos tem o prazer de anunciar que é o novo parceiro de distribuição da Quinta de Carvalhiços.

Situada na região Demarcada do Dão, a Quinta de Carvalhiços em São Miguel de Outeiro, propriedade da Fundação São José/Diocese de Viseu, está localizada a 400m de altitude, com solo predominantemente granítico.

Integrada num projeto de excelência, assente em valores ecológicos, pedagógicos, de âmbito social e turístico em espaço rural, a Quinta de Carvalhiços pretende ser uma referência do Dão pela qualidade e singularidade dos seus vinhos, mantendo uma forte ligação à região e às pessoas. Com um terroir de excelência, aliado à diversidade de castas e ao respeito pela tradição vitivinícola da região, reúne os ingredientes necessários para produzir vinhos de grande qualidade.

A Quinta de Carvalhiços possui 70 hectares de área total, 14 hectares de vinha (replantada em 2017). As castas brancas representam cerca de 30% das vinhas, com destaque para Encruzado acompanhado de Malvasia Fina e de Bical. As tintas são maioritariamente Touriga Nacional, havendo ainda Jaen, Tinta Roriz e Alfrocheiro. Em 2019, foi realizada a primeira vindima cujo primeiro vinho foi apresentado em julho de 2020.

Vinhos disponíveis na Portfolio para comercialização: Quinta de Carvalhiços Reserva Encruzado Branco (monocasta) e Quinta de Carvalhiços Reserva Branco (blend)

 

 

 

 




Galeria de Fotos



A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital