Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Symington lança o seu primeiro Rosé do Douro sob a marca Altano



A Symington Family Estates acaba de lançar o seu primeiro vinho Rosé do Douro, sob a marca Altano: o Altano Rosé Biológico. Beneficiando de uma inigualável seleção de uvas provenientes do conjunto das quintas Symington, que está na origem da expressão única dos vinhos DOC Douro da família, o mais recente membro da gama Altano foi vinificado a partir de uvas biológicas da vindima de 2021 no vale da Vilariça - Douro Superior.

Produzido a partir das castas Tinta Roriz, Tinta Barroca e Tinto Cão, o Altano Rosé Biológico é um vinho rosado, de cor apelativa e intensidade mediana. Apresenta traços de jasmim e líchia, assim como um toque de morango. Estas notas combinam com acidez cítrica e crocante que proporciona harmonia ao conjunto, terminando com sugestões de groselha, ruibarbo e laivos de chá verde. Estas características tornam-no uma excelente escolha para acompanhar pratos de carne branca, sushi ou peixe grelhado, podendo ainda ser servido como aperitivo. Pronto para desfrutar?

 

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital