Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar
Dia da Portfolio na Ilha da Madeira

Dia da Portfolio na Ilha da Madeira



No dia 1 de Abril, terá lugar uma prova única de vinhos no bonito Old Madeira Wine Lodge.

Estarão em prova os vinhos do Porto Graham’s e do Douro da Symington Family Estate com especial destaque para o lançamento do novo Altano Vinhas Proprias, assim como os vinhos da Quinta da Carolina. Do Dão estarão os vinhos da Quinta da Falorca, os Espumantes da Kompassus da Bairrada, a gama alentejana do Paulo Laureano assim como o Pedra Basta de Richard Mason e Rui Reguinga além do interessante Cavalo Maluco da Herdade do Portocarro da península de Setubal.

De França estará presente o Champagne Pol Roger, de Bordeus o Sauternes do Chateau Laribotte, o Hugel com as notas da Alsacia, os Drouhin Chablis e Saint-Verin da Borgonha, fechando com os Perrin da Cote-du-Rhone. A Concha y Toro chilena terá a gama Casillero del Diablo e Late Harvest e da Nova Zelandia o Marlborough da Saint-Clair Family Estate.

Este evento conta com a presença e apoio da Riedel, que terá em exposição os mais recentes copos e decanters desta marca Austríaca.

A comentar as provas deslocam-se à ilha da Madeira os produtores Dominic Symington, Luis Candido da Silva, Pedro Figueiredo, João Póvoa, Paulo Laureano, Richard Mason e José Mota Capitão, pela mesma ordem dos vinhos descritos acima. Apesar da distancia virá do Chile um representante da Concha Y Toro para prestar todos os informações necessárias sobre aquela que é considerada uma das maiores casas produtoras de vinho do mundo.

Este evento assinala também a estreita cooperação entre a Madeira Wine Company e a Portfolio Vinhos na comercialização para o mercado local destas marcas, e resulta fruto da participação que a família Symington detêm nestas duas empresas, respectivamente associada à família Blandy’s e à família Candido da Silva.

Convidamos todos os clientes a visitarem-nos entre as 15h e as 20h, teremos um serviço de catering acompanhando as provas, atendimento exclusivo por parte de uma vasta equipa comercial e no final, além de lhe ofertarmos o copo de prova Riedel e uma garrafa do novo Altano Vinhas Próprias, haverá lugar ao sorteio de vários vinhos.

Saudações Vinicas,

A Equipa Madeira Wine Company / Portfolio Vinhos





A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital