Menu Fechar
Menu Fechar
EMILIO MORO
Tradição
Vindima
Os vinhos
Fotos
Outros Produtos

Tradição

Tradição

A história das Bodegas Emilio Moro remonta a três gerações e mais de 100 anos história. O avô, Emílio Moro, nasceu em 1891 rodeado de vinhas e cresceu a pisar uvas na sua terra natal de Pesquera de Duero, na província de Valladolid, construindo com esforço a sua paixão, vindima após vindima. O seu filho, também Emilio Moro, nasce em 1932 e cresce embebido nesta cultura e amor pelo vinho, que por sua vez, transmite à terceira geração, que atualmente lidera o negócio.

Vindima

Vindima

Tradição, esforço e carinho. Cada uma destas palavras poderia constar na definição de vindima, pelo menos para as Bodegas Emilio Moro. Trata-se de um momento único, carregado de ilusão, em que colocamos todas as suas expectativas nos frutos a que tanto tempo dedicamos ao longo do ano, para que lhes concedam a oportunidade de elaborar vinhos tão especiais, como os que têm nas Bodegas Emilio Moro.

Os vinhos

Os vinhos

Os vinhos são uma verdadeira ode à terra, às raízes mais profundas que definem a alma das Bodegas Emilio Moro. A D.O Ribera del Duero, uma das regiões vitivinícolas mais reconhecidas e importantes de Espanha, cujas condições climatéricas e especial localização, dão origem a vinhos únicos e apaixonantes, que são o reflexo do amor pela Ribera e o tributo à sua paixão pela viticultura. Mais de um século de história é demonstrado pela paixão no que produzem, na atenção ao detalhe, sabendo ouvir e ler a vinha, onde cada garrafa de vinho representa o seu carácter e o seu profundo amor pelo vinho.

Fotos
Fotos
Fotos
Fotos
Fotos
Fotos
Fotos
Fotos

Produtos
da marca